segunda-feira, 4 de julho de 2016

Eleitores não confiam mais em Vianey Bringel



A ex-deputada estadual Vianey Bringel (PSDB) deixou a população de Santa Inês perplexa. Se a notícia de que ela havia traído a sua amiga e ex-governadora Roseana Sarney para se bandear para o lado do atual governador Flávio Dino já deixou os eleitores com uma pulga atrás da orelha, hoje a população confirmou a informação e já não confia mais na ex-primeira dama. 

Um encontro entre o ex-prefeito Roberth Bringel, Vianey e Flávio Dino foi o estopim para desmascarar de vez o grupo político de oposição ao atual prefeito de Santa Inês Ribamar Alves (PSB). Vianey e Roberth teriam ido pedir para o Flávio Dino que este mantivesse as costas virada para a população do Vale do Pindaré para dificultar ainda mais o governo de Ribamar Alves. Sem a ajuda do governo do estado, Ribamar Alves fica em maus lençóis e Vianey ganharia forças para se eleger prefeita.

O tiro saiu pela culatra pois o povo descobriu a armação.

É fácil entender agora porque o Hospital Macrorregional de Santa Inês nunca foi inaugurado. Também tá explicado as razões que impossibilitam a vinda do Corpo de Bombeiros ao município ou de qualquer outra obra do estado. O Governo do Estado não bota um real em Santa Inês e a população já sabe o porquê. Vianey não quer.

Sabendo disso, a população já não acredita mais nas boas intenções da ex-primeira dama. A jogada política rendeu descrédito a Vianey e os moradores repudiam veementemente a atitude rasteira de quem é capaz de tudo para voltar ao poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário