segunda-feira, 11 de julho de 2016

Governo castiga Santa Inês e o povo prefere a candidata do governador

 
 
Em 2014, o então candidato Flávio Dino saiu derrotado na eleição para governador em Santa Inês. Eleito, deu o troco para a cidade. Dino não envia um benefício para o município. Nadica de nada. Como o povo de lá parece que gosta de sofrer, resolveu, na sua maioria, apoiar a candidata do governador para a prefeitura.Robert Bringel, esposo de Vianey Bringel, já foi prefeito de Santa Inês e fez uma gestão que não agradou boa parte da população. Foi uma gestão desastrosa, para ser mais verdadeiro. Tanto que não nem a esposa, que era deputada estadual, e nem o marido sentado na cadeira de prefeito conseguiram eleger o empresário Nono, que perdeu para Ribamar Alves.

Agora, a maioria do eleitorado de Santa Inês tende a eleger Vianey Bringel e voltar a se reclamar pelos quatro cantos da cidade.

O deputado federal Juscelino Resende foi o mais votado em Santa Inês. Nunca conseguiu junto ao governo um prego para ser instalado na cidade. O deputado estadual Sousa Neto foi também o mais votado em Santa Inês, mas apesar de destinar suas emendas para o município, o governador faz questão de não liberar nada.

Ribamar Alves foi aliado de primeira hora do candidato a governador Flávio Dino, mas nem por isso a então governadora Roseana deixou de mandar obras ou outros benefícios à cidade.

Alves, talvez por causa da derrota, ganhou um pontapé do governador. E como ele, a cidade também. Ora, se com um aliado a cidade tem esse tratamento, imagina com quem foi o responsável pela pelo vitória de Edinho Lobão em Santa Inês?

Dino abraça agora Vianey Bringel da mesma forma como sorria e abraçava Ribamar Alves quando era só candidato a governador. Rancoroso, dificilmente mudará seu comportamento em relação a cidade. É na taca! Na peia!
 
Fonte:http://luiscardoso.com.br/politica/2016/07/governo-castiga-santa-ines-e-o-povo-prefere-candidata-do-governador/

Nenhum comentário:

Postar um comentário