quarta-feira, 15 de junho de 2016

Dono do Sucatão Brasil já está em liberdade

 
A juíza Ana Célia Santana, da 5ª Vara Criminal, respondendo pelo plantão criminal, concedeu alvará de soltura ao empresário Fábio Machado Ferraz, proprietário do Sucatão Brasil, preso em flagrante ontem sob suspeita de manter em seu estabelecimento um desmanche de veículos.

A prisão foi efetuada por uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que constatou a veracidade de uma denúncia feita momentos antes por um cliente do sucatão. Dizendo-se vítima de assalto no dia 5 deste mês, ele contou que flagrou o seu veículo cortado e com as peças separadas nos fundos do estabelecimento, localizado no bairro Anil.

Ao analisar as circunstâncias da prisão, a magistrada afirmou que a detenção foi fundamentada. Por outro lado, não viu motivo para que o acusado permanecesse na cadeia, uma vez que ele não oferece risco à ordem pública, razão pela qual ordenou sua liberação.

Ainda por decisão da juíza, o empresário terá que cumprir as seguintes medidas cautelares: comparecer em juízo, toda primeira segunda-feira de cada mês, para informar e justificar suas atividades; não ausentar-se da comarca ou mudar de domicílio sem autorização do juízo e recolher-se ao seu domicílio no período noturno, das 22h às 6h do dia seguinte. Segue cópia do alvará de soltura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário