quarta-feira, 15 de junho de 2016

Em Santa Inês, "enquanto os cães ladram, a caravana passa."

O prefeito de Santa Inês nunca escondeu sua preocupação com a qualidade da Educação municipal. Ao assumir o mandato em 1º de janeiro de 2013, reafirmou o compromisso firmado com o povo e definiu Educação como prioridade do seu governo. Não poderia dar em outra. O projeto estruturante rende frutos impalpáveis, mas que enche de orgulho milhares de estudantes e pais de alunos.
 
Enquanto oposicionistas tentam a todo custo denegrir a imagem do prefeito, atacando-o de forma pessoal e baixa, o gestor segue trabalhando para manter Santa Inês no rumo certo. Alves já mostrou que não tem tempo para essa política chula encarnada nos oposicionistas que durante décadas dominaram o município e mantiveram o povo no cabresto. Santa Inês está liberta e, apesar da crise nacional, mantém viva a esperança de um futuro ainda mais promissor. Essa manutenção não deixa de ser consequência do compromisso e afinco com que trabalha o líder Ribamar Alves.
 
O governo municipal mostra trabalho. A oposição, descontente, cria factoides na imprensa comprada a preço de pasto.
Ribamar vistoria obras de pavimentação, anuncia construção de novas escolas na periferia, informa que as obras das quadras foram retomadas, participa da entrega de novas carteiras escolares e determina reparos estruturais em escolas. Tudo manchete dessa terça-feira (14). Terrivelmente incomodados, nesta quarta-feira (15), os oposicionistas, sem ter o que dizer, pagam a seguinte matéria: "Com medo, Miss Santa Inês evita ficar sozinha com Ribamar Alves no gabinete do prefeito". Precisamos dizer mais alguma coisa?
 
Parece desespero para retomar o poder. Mas, não é. É irresponsabilidade e falta de respeito para com a população de Santa Inês. O nível do debate poderia ser outro se o outro lado tivesse o mínimo de argumento para debater alguma coisa.
 
Aguarde que a baixaria está apenas começando. De onde veio essa ainda virá muito mais. Só não espere revide. A preocupação do atual governo não é com a OPOSIÇÃO e sim com a POPULAÇÃO.
 
E por falar nisso, o prefeito Ribamar Alves mantém cronograma de reestruturação das escolas da rede pública municipal. Segue matéria:

Após um dia intenso de atividades, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, esteve nesta terça-feira (14/06) em visita a escolas da rede municipal. Acompanhado da primeira-dama Luana Alves e do secretário municipal de Educação, Paulo Rodrigues, o gestor se fez presente na Escola Coração de Jesus (bairro Palmeira), onde acompanhou a chegada de 150 novas carteiras que equiparão salas da unidade de ensino.
 
Durante a visita, Ribamar Alves vistoriou a estrutura da escola, conheceu o depósito de alimentos e a cantina, onde verificou o cardápio servido na merenda escolar, e visitou também a biblioteca e o setor de informática da escola.

Saindo da Coração de Jesus, Ribamar Alves e equipe se dirigiram até a escola Maria Martins Bringel, onde percorreu as dependências da unidade e verificou as obras de reparos na unidade, que passa por reforma para melhor servir o alunado do bairro Sabbak, além dos estudantes dos polos que ali funcionam.



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário