quinta-feira, 16 de junho de 2016

Sangue no olho! Prefeito de Santa Inês segue trabalhando intensamente sem ajuda de Flávio Dino


A população de Santa Inês já deve se acostumar com a traição de Flávio Dino. O governador virou as costa para o povo e governa apenas para uns poucos colegas de terno e gravata. As reclamações são generalizadas. Prefeitos e vereadores suplicando por ajuda para seus municípios dão de cara na porta do Palácio dos Leões.

Sabendo disso e já sem muitas expectativas com relação a uma possível ajuda do Estado, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, faz "das tripas o coração" para atender aos anseios da população daquele município.

As máquinas da Secretaria de Obras da Prefeitura de Santa Inês continuam a todo vapor, na abertura e recuperação de ruas por vários bairros do município.

Nessa quarta-feira (15) foi a vez do Residencial Brasil com ações de abertura e terraplanagem de ruas. Ribamar Alves fez questão de vistoriar os serviços. 

“É através da arrecadação própria do Município que estamos beneficiando mais um bairro. Não podemos deixar que população seja penalizada pelo descaso do Governo Estadual, que anuncia mas não executa nenhum tipo de serviço em Santa Inês. Por isso, vamos fazendo o que podemos para dotar o município de infraestrutura”, disse Ribamar Alves.

No início da semana, a Alameda Carajás, no bairro Parque Pra Morar recebeu serviços de terraplanagem, melhorando o trafego de veículos da importante via.



Nenhum comentário:

Postar um comentário